PP em foco
09-09-2013 16:12
O feed do Instagram da Heineken se transformou em um jogo que mescla quebra-cabeça, caça ao tesouro e Onde Está o Wally, tudo para premiar um dos fãs da marca com ingressos para a final do U.S. Open 2013. É só entrar na conta @Crack_the_US_Open e seguir os passos conforme as regras do jogo....
—————
09-09-2013 16:04
Você conhece o projeto #comofala? A curiosidade com que o publicitário Gustavo Asth enxerga a pronuncia das pessoas sobre marcas famosas deu origem ao projeto. Asht redesenhou logotipos de marcas famosas adaptando a escrita para a forma como deve ser pronunciada. A campanha fez sucesso na...
—————
06-09-2013 15:40
A ordem é #lerparacrianças. Criado pela agência África, o novo filme do Itaú retrata crianças ouvindo histórias numa biblioteca pública em São Paulo. Refletindo o apoio que o banco presta às causas pela educação das crianças, de 2005 até agora, foram distribuídos mais de 30 milhões de...
—————
06-09-2013 15:33
No endereço youtube.com/beleza, agora estão concentrados tutoriais e consultorias entre outros serviços de profissionais renomados da L'Oréal Paris. Também estarão no canal vloggers do mercado de beleza que irão explorar assuntos como novidades sobre cabelo, unhas e cosméticos. Os vídeos serão...
—————
05-09-2013 16:06
A Fundação Nacional de Artes – Funarte lançou o Edital do XIII Prêmio Funarte Marc Ferrez de Fotografia. Serão 18 premiações de R$ 53 mil, distribuídas nos módulos: Projeto de livre criação fotográfica; Projeto de documentação fotográfica do Brasil; e Projeto de produção de reflexão crítica sobre...
—————