Novo canal de beleza idealizado pela L'Oréal no YouTube

06-09-2013 15:33

No endereço youtube.com/beleza, agora estão concentrados tutoriais e consultorias entre outros serviços de profissionais renomados da L'Oréal Paris. Também estarão no canal vloggers do mercado de beleza que irão explorar assuntos como novidades sobre cabelo, unhas e cosméticos. Os vídeos serão semanais e a troca de informações e dicas ocorrerá nos comentários, com o adendo da facilidade em poder comprar os produtos L'Oréal direto de uma vitrine exclusiva no canal.

 

canal_loreal

Imagem: Reprodução

Reconhecidos profissionais de maquiagem e cabelo, além de vlogueiras de expressão, darão dicas sobre os assuntos mais populares nas buscas do Google e vão tirar as principais dúvidas das consumidoras por meio de vídeos produzidos especialmente para o canal. Para compor o time, foram convidadas as vloggers atuantes no mercado de beleza Niina Secrets, Rayza Nicácio, Luiza Gomes, Daniele Corpse e Bruna de Biasso que vão tirar dúvidas e explorar novidades sobre cabelos, unhas e cosméticos. O cabeleireiro dos famosos, Marcos Proença e a conceituada maquiadora, Vanessa Rozan também fazem parte da equipe.

Toda semana, são publicados vídeos originais sobre pele, cabelo, maquiagem, além de tutoriais completos. Os usuários podem comentar, tirar suas dúvidas e ainda comprar seus produtos favoritos direto no canal em uma vitrine exclusiva.

 

Maria Beatriz de Castro

Laboratório de Convergência de Mídias

—————

Voltar