SJPMG promove o debate “Copa do Mundo - Oportunidades de trabalho para jornalistas”

20-05-2013 10:58

No dia 3 de junho, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG) promove o debate “Copa do Mundo - Oportunidades de trabalho para jornalistas” com  Mônica Stela de Alencar, coordenadora do Programa Sebrae 2014. A convidada atua no Programa Sebrae 2014 que concentra as ações relacionadas à Copa do Mundo. Ela é formada em Comunicação Social  e aluna do curso de Mestrado em Administração.

Das 19h30 às 22h, na sede do Sindicato (Av. Álvares Cabral, 400-Centro-BH), será apresentado e discutido o estudo realizado pelo Sebrae sobre grandes eventos esportivos e oportunidade de negócios. Além da área de Comunicação incluída no setor de Serviços, a referida pesquisa também  diagnosticou oportunidade de negócios nas cidades-sedes da Copa nas áreas  de Construção Civil, Tecnologia da Informação, Madeira e Móveis, Têxtil  e Vestuário e Turismo.

O evento com entrada franca faz parte do Qualificar – Programa de Qualificação Profissional do Sindicato dos Jornalistas patrocinado pelo Governo do Estado e Vale com apoio da Fiatdo Brasil e Unimed BH.

—————

Voltar