Projeto de Extensão House Organ Cidadão é selecionado na Expocom 2011

05-05-2011 17:10

 

O livro comemorativo dos 40 anos de História da Escola Estadual Djanira Rodrigues de Oliveira, produto do Projeto de Extensão House Organ Cidadão foi selecionado entre os dois melhores veículos de comunicação interna/externa, da categoria Relações Públicas, para a Expocom 2011. O livro será apresentado na Exposição Regional Sudeste, em São Paulo, pela aluna líder, Camila Chiesa, RPN6, no dia 12 de maio. Esse evento tem como objetivo premiar  os melhores trabalhos, realizados no ano de 2010, pelos alunos dos cursos de Comunicação das escolas da região Sudeste do país.

Esse livro conta a história da Escola Djanira Rodrigues de Oliveira, os encontros e reencontros das pessoas que passaram ou ainda estão na instituição. A equipe do projeto de extensão foi responsável pela criação do projeto gráfico e editorial do veículo, além da redação, seleção e revisão e edição dos textos. Alunos, professores e funcionários da escola também contribuíram com a construção desse livro, que teve como objetivo reunir casos, histórias, fatos e fotos da trajetória desta instituição educacional.

Os alunos do curso de Relações Públicas do Uni BH têm sido selecionados em todas as premiações da Expocom nos últimos dez anos e alcançou o primeiro lugar em âmbito nacional por quatro vezes. Caso o trabalho ganhe o primeiro lugar, concorrerá com os demais trabalhos das outras regiões do Brasil, na Expocom nacional que será realizada em Recife (PE), em setembro. 

 

 

                                                                                                                                                                        Bárbara Mazala

—————

Voltar