Programação de oficinas e palestras para esta noite aborda diversos temas

09-11-2011 11:33

Depois de uma programação intensa  pela manhã com a participação de  professores e pofissionais convidados, incluindo   ex-alunos da faculdade, em palestras, oficinas e bate-papos, o Uni+ continua esta noite. Ao todo 23 oficinas, palestras e debates das áreas de jornalismo, publicidade, relações, produção multimídia, design e moda vão acontecer no câmpus Antonio Carlos.

Entre os temas abordados estão a realidade virtual como ferramenta de monitoramento 3D e gestão, oficinas de criação de personagens e quadrinhos, fusões no photpshop, ilustração digital, direção de imagens (TV), media-trainning,  planejamento jornalístico  para mídias sociais, desenvolvimento de portfólio virutal, locuçao de radio, edição de video digital, e economia criativa e organizações inovadoras.

A literatura brasileira, os direitos humanos e cidadania, o ambiente criativo já adotado por muitas empresas e o processo  de crialção na Moda serão abordados em bate-papos. Já o jornalismo esportivo, suas caracterísitcas e desafios atuais, será discutido em uma mesa redonda com a participação dos jornalistas Alberto Rodrigues, Isabel Guimarães e Guto Rabelo com a mediação do professor do curso de jornalismo do UniBh Murilo Gontijo.

O objetivo do Uni+ é aproximar os alunos do mercado de trabalho, trazendo para o ambiente acadêmico as novidades, os desafios e as tendências vividas pelos profissionais no seu dia a dia.

 

 

—————

Voltar