Intercom Sudeste 2012 premia trabalhos do ICD do UniBH

09-07-2012 18:31

Realizado em Ouro Preto-MG entre os dias 28 e 30 de junho de 2012, o Intercom Sudeste reuniu os trabalhos que foram destaque nas Universidades da região. Entre os premiados estão os trabalhos desenvolvidos por alunos que compõe o Instituto de Comunicação e Design do UniBH, nos cursos de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

O curso de Relações Públicas teve dois trabalhos selecionados para a etapa nacional, em Fortaleza. Destaque para o Projeto House Organ Cidadão - Manual de Produção de Jornal Mural para Escolas Públicas, desenvolvido pelos alunos Adriano Utsch, Ana Paula Persiquini, Bárbara Mazala, Camila Alves, Camila Chiesa, Cátia Fraga, Cecília de Freitas, Jéssica Oliveira, Natália Vilas Boas, Katiane Marins e Taline Cardoso, do 8º período, sob coordenação da professora Virgínia Palmerston.

No curso de Publicidade e Propaganda, o ganhador do Expocom 2012, foi o trabalho realizado pelos alunos Luis Jaime Lourenço e Paulo Henrique, do 7º período. O “Outdoor para o Volkswagen Spacefox: Impressionante o que cabe dentro de um Spacefox", agradou aos jurados e garantiu aos alunos uma vaga na etapa nacional.

No curso de Jornalismo, o programa de rádio Papo de Cinema, dos alunos do 5º período, André Zuliani, Jonathan Maxuell, Leilane Tolentino, Natanael Vieira, Welbert Rodrigo e Roberta Garcia, sob coordenação da professora Ângela Moura, também foi agraciado com o Expocom 2012 e terão a oportunidade de mostrar seu trabalho no encontro nacional, que ocorrerá em Fortaleza, no segundo semestre.

—————

Voltar