Curso de eventos promove exposição de artes no UniBH

01-11-2012 14:08

 

“Os Sentidos da Arte” é uma exposição de obras de artistas mineiros de diversos segmentos, como música, pintura, escultura, gastronomia, fotografia e cinema. Acontecerá no dia 06 de novembro de 2012, das 19h30 às 22h, na Galeria de Arte do Teatro Ney Soares, no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte, campus Antônio Carlos).
 
Belo Horizonte é palco do surgimento de diversos artistas, músicos e movimentos culturais. Oferece ao público sempre uma nova oportunidade de participar e conhecer novos artistas e trabalhos que surgem em cada canto da cidade.
 
No evento, diversos artistas mostrarão sua obra, com uma proposta de intensa interação com o público, através dos cinco sentidos do corpo humano. O espaço possibilitará ao visitante a contemplação de trabalhos únicos, podendo participar de esculturas in loco, apreciação de diferentes sabores, boa música, mostra de cinema, além de uma surpreendente exposição de quadros.
 
“Os Sentidos da Arte” vêm com uma proposta de mesclar em um mesmo local, artistas com diversas experiências culturais, estabelecendo um contraste entre as mais variadas sensações, de modo a mostrar para o grande público, trabalhos de alguns nomes que vêm consolidar sua marca e outros que terão a oportunidade de se apresentar para o mercado.
 
O evento terá entrada franca, mas conta com a colaboração espontânea do público para a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão entregues à Cruz Vermelha MG e repassados às suas instituições afiliadas.
 
“Os Sentidos da Arte”: Viva-os, Sinta-os, Participe!
 
SERVIÇO
Evento: Os Sentidos da Arte
Dia: 06/11/12 Horário: 19h30 às 22h
Local: Galeria de Arte do Teatro Ney Soares – UniBH Campus Antônio Carlos
Rua Diamantina, 463, Bairro Lagoinha – Belo Horizonte.
Ingresso: Entrada Franca.
Estimule o sentido da Solidariedade! Doe alimentos não perecíveis à Cruz Vermelha MG!

—————

Voltar