Americano é o vencedor da etapa brasileira do Red Bull X-Fighters

29-05-2011 02:59

Por Letícia Silva

Mais de cem mil pessoas assistiram e se fascinaram com as manobras dos onze maiores nomes do MotoCross Freestyle mundial nesse sábado. O cenário escolhido foi a Esplanada dos Ministérios, sede do governo, em Brasília. 

O ronco dos motores sobre duas rodas arrepiou não só os entusiastas, mas todos os que estavam ali presentes para acompanhar a segunda etapa do Red Bull X-Fighters 2011. 

o norte-americano Nate Adams, que chegou à capital federal como terceiro colocado, após os bons resultados em Dubai – onde foi realizada a primeira etapa, teve o melhor resultado na disputa brasileira e assume o primeiro lugar.  O segundo colocado é o australiano Robbie Maddison, seguido do norueguês André Vila, que ficou com o terceiro lugar no pódio. 

RESULTADO:

01. Nate Adams (EUA)

02. Robbie Maddison (Austrália)

03. André Villa (Noruega)

04. Levi Sherwood (Nova Zelândia)

05. Eigo Sato (Japão)

06. Javier Villegas (Chile)

07. Adam Jones (EUA)

08. Blake Williams (Austrália)

09. Beau Bamburg (EUA)

10. Gilles De Jong (Bélgica)

11. Gilmar Flores (Brasil)

 De acordo com os organizadores do evento, o público que tomou os arredores da arena montada em frente ao Congresso Nacional é o maior registrado em uma competição de MotoCross Freestyle (FMX) na história em todo o mundo.

O Laboratório de Convergência de Mídias do UniBH desembarcou em Brasília nesse sábado para registrar os melhores momentos dessa competição. O resultado você vê por aqui. Fique ligado!

*crédito imagem: Divulgação 

—————

Voltar