Agência E Se?

21-06-2011 16:05

Logo no início, sentiram grande dificuldade na escolha do nome que seria dado a agência. Procuravam por um que expressasse o espírito inquieto compartilhado pelos integrantes. Quando finalmente conseguiram decidir, ficaram satisfeitos com a escolha.
 
Para a campanha de apresentação, buscaram como inspiração pessoas que correram atrás de seu sonho com perseverança, como Mark Zuckerberg, Washington Olivetto e Sílvio Santos, tendo o último como Carro-chefe do trabalho.
Para homenagear o apresentador, distribuíram milho para os alunos, em analogia ao “Show do Milhão”, programa televisivo liderado por ele, além de lançarem moedas de chocolate embrulhadas em papel dourado, fazendo referência a moedas de ouro. Além disso, contratam um imitador do Sílvio Santos e instalaram uma piscina de bolinhas para interagir e divertir o público.
 
Receberam o Apoio da rádio 98 FM e do energético Red Bull.
 
Também fizeram um concurso, cujo tema era: Como fazer com que os estudantes noturnos também viessem à apresentação. A melhor idéia ganhou um estágio de férias na agência SIGLA.
 
Durante a festa de apresentação, distribuíram livros e camisas da agência para os presentes.
 

Após essa etapa, iniciaram o Planejamento de Marketing. Têm como cliente um restaurante de culinária japonesa e tomaram como foco o pouco sucesso que este possui nas entregas delivery. Estão, atualmente, planejando uma forma de o restaurante passar mais credibilidade nesse setor, aflorando a confiança do consumidor, que fará mais uso do serviço em questão.

 

—————

Voltar