Agência 10e25

21-06-2011 16:12
 
O nome surgiu de uma brincadeira feita em sala, no sentido de que tudo tem uma hora marcada para acontecer, não necessariamente sendo uma hora redonda.
 
Após a escolha do nome, a agência lutou pela captação de patrocínio, que foi a fase de maior dificuldade para o grupo.
Por fim, conseguiram o apoio do pub Major Lock e da água mineral Ingá.
 
Durante a apresentação da agência, a qual eles acharam erroneamente que seria a fase crucial para a mesma, tentaram fazer com que o espaço de convívio tomasse o formato de um avião. As integrantes da agência se vestiram de aeromoças para dar mais realidade à ideia de que os alunos seriam passageiros que estavam embarcando na nave.
 
Feita a apresentação, perceberam que o mais difícil ainda estava por vir.
 
Tiveram que se empenhar em uma revisão conceitual, pois, concluíram que era necessário ler muito e conhecer vários autores, para desenvolver o Planejamento de Marketing. Trabalharam duro, abdicando finais de semana e horários de descanso, para se dedicarem a essa etapa.
 

O Planejamento de Mídia, fase que percorrem atualmente, estão tendo que identificar os problemas mercadológicos que atrapalham o crescimento da ONG esportiva, para a qual estão trabalhando. Para isso, estão visitando e analisando o trabalho de outras ONGs que operam no mesmo segmento, para fazer comparações estratégicas. 

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