Agências Experimentais
21-06-2011 16:15
Eles falam por se próprios:
—————
21-06-2011 16:12
O nome surgiu de uma brincadeira feita em sala, no sentido de que tudo tem uma hora marcada para acontecer, não necessariamente sendo uma hora redonda.
Após a escolha do nome, a agência lutou pela captação de patrocínio, que foi a fase de maior dificuldade para o grupo.
Por fim,...
—————
21-06-2011 16:08
O milésimo de segundo que separa o campeão do vice-campeão. O milímetro que faz com que o gol do campeonato mundial não aconteça. Uma vírgula que está no lugar errado na hora de uma conta matemática e prejudica todo o resultado. Os detalhes estão espalhados por aí e nos cercam por todos os lados....
—————
21-06-2011 16:05
Logo no início, sentiram grande dificuldade na escolha do nome que seria dado a agência. Procuravam por um que expressasse o espírito inquieto compartilhado pelos integrantes. Quando finalmente conseguiram decidir, ficaram satisfeitos com a escolha.
Para a campanha de apresentação, buscaram...
—————