2006

Atração dos jornais sensacionalistas, A
Uma análise dos elementos utilizados pelos jornais Super Notícia e Aqui na elaboração de suas capas
Fabiano Silveira Frade [2006]

CINEMA E FAVELA:
Representação dos moradores de Vilas e Favelas no Cinema Brasileiro da Retomada
Denise Lucas da Silva [2006]

COLUNA SOCIAL:
Elementos utilizados pelo colunismo social que remetem ao processo de projeção e identificação do público, caracterizados por Edgar Morin
Alexandre Leonardo de Alvarenga Ferreira

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL:
Uma análise do Jornal CooperAção, publicação do Sistema Ocemg/Sescoop/MG
Adriane Gleide de Souza Gomes [2006]

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Posturas da comunicação interna da empresa Estado de Minas.
Maíra Franco Silva [2006]

CONTRACULTURA NO CINEMA, A
A abordagem do movimento contracultural na indústria do cinema
Leonardo Braga Rocha
[2006]

COPA DO MUNDO 2006 COMO UM ESPETÁCULO MIDIÁTICO, A :
Um estudo de caso da cobertura do maior evento futebolístico mundial pela Rede Globo de Televisão à luz das Teorias da Comunicação

Luiz Augusto Figueiredo Rabêlo

CRISE DO “MENSALÃO”, A
O escândalo político representado por meio das capas das revistas Veja e IstoÉ
Guilherm Paoliello de Melo [2006]

Formato All News e a fidelização do ouvinte:
A experiência das emissoras CBN e Band.
Priscila Armani de Paula [2006]

FUTEBOL E MÍDIA IMPRESSA:
As diferenças de enfoque na cobertura do Campeonato Brasileiro de Futebol 2006 – Série A pelos jornais Estado de Minas, Folha de São Paulo e O Globo a partir dos jogos do Cruzeiro Esporte Clube contra os times das capitais paulista e carioca
Luiz Felipe Souza Pizani [2006]

Interatividade: o público e o privado No Mundo Virtual
Salomão Afonso Terra [2006]

Itatiaia na Internet: a rádio sem fronteiras
Luana Moreira [2006]

JORNAL MURAL COMO FERRAMENTA NA COMUNICAÇÃO INTERNA, O
Uma análise comparativa entre os jornais murais das empresas Emater-MG e BHTrans
Cristina Soares Mereu

JORNALISMO POLICIAL NA RÁDIO ITATIAIA
Uma análise das rotinas produtivas do programa Itatiaia Patrulha
Rodrigo Souza de Jesus [2006]

JORNALISMO E VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES: A cobertura dos jornais impressos mineiros Estado de Minas, Hoje em Dia e O Tempo
Priscilla de Araújo Pena [2006]

Mídia e política: a construção do cenário político da campanha presidencial 2006 pelo jornal Folha de S. Paulo: primeiro turno
Vanessa Freitas [2006]

NOME QUE NÃO MORRE, UM
Estudo da cobertura das comemorações dos 10 anos de morte do músico Renato Russo pela imprensa brasileira
Alana Dawesley C. Melo [2006]

Personalistas Políticos na disputa eleitoral:
a construção da visibilidade dos candidatos à eleição presidencial pelas revistas Carta Capital e Veja
Elizabeth Cavalcante Zuim [2006]

RÁDIO COMUNITÁRIA
Um estudo de caso da Rádio Comunitária Cidade Nova
Letícia Bessa dos Reis

RAIZ DA CULTURA, A
Uma análise sobre as manifestações da cultura popular na revista Raiz
Nathalie Resende de Carvalho Silva  [2006]

REPRESENTAÇÃO DE TRIBO URBANA NO JORNALISMO DE REVISTA ESPORTIVO ESPECIALIZADO - SEGMENTO BIKE, A :
Análise da representação do indivíduo e da tribo urbana, na revista VO2 MAX
Thiago Augusto Delgado Maciel
[2006]

Terra de Minas e a abordagem do regionalismo
Paula Figueiredo P. da Silva [2006]

O UNIVERSO CULTURAL NOS SUPLEMENTOS INFANTIS
Um estudo sobre o Jornalismo Cultural nos cadernos Gurilândia e Programinha
Thaís Fernandes Palhares [2006]
UNIVERSO FEMININO CONSTRUÍDO PELA CAPRICHO PARA O PÚBLICO ADOLESCENTE, O
Renata Drummond Renault [2006]

 VOZ QUE VEM DO MORRO, A
Um estudo de caso do programa Variedades veiculado pela Favela Fm
Patrícia Coelho Caldas [2006]